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Regras Gerais para Envios

Utilizamos o intermediador logístico Kangu para entrega dos nossos pedidos. 

Na finalização do seu pedido você pode escolher, dentre as transportadoras disponíveis, a que melhor atende a sua necessidade, em relação a prazo e preço. 

Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem 1 dia útil para a preparação e envio de pedidos .

A Escluse Modas não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

 

Meu pedido está demorando muito. O que posso fazer? 

Caso o seu pedido ultrapasse o prazo previsto no momento do fechamento do seu pedido, consulte o andamento que será enviado assim que o seu pedido for despachado. 

Caso o andamento não consiga sanar as suas dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: 

  1. Telefone: (41) 3387-2748
  2. WhatsApp: (41) 99760-3373
  3. E-mail: [email protected]

 

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.